FANDOM

Slime Majestoso
Rei Slime Anime.png
Nome
Original キングなスライム
Leitura -
Romanização kinguna suraimu
Alternativo
Título
Informação Geral
Ocupação Criatura de Dungeon
Afiliação Amon
Djinn
Magia Magia de Calor (anime)
Habilidades Grito de Guerra
Manipulação Corporal
Cópia de Habilidade
Expiração de Fogo (anime)
Informação Física
Idade
Gênero Não especificado
Altura
Peso
Informação de Mídia
Estréia (mangá) Noite 7
Estréia (anime) Episódio 2
Voz
Galeria

Slime Majestoso[1] (キングなスライム[2] Kinguna Suraimu?, tradução aproximada: "Slime Rei") é a união de diversos Slime, e um poderoso monstro habitante da Dungeon Amon.

Enredo Editar

Arco da Dungeon Editar

Depois que Aladdin e Alibaba Saluja seguem uma luz brilhante nas cavernas de Amon, encontrando a câmara onde os Slime mantém seus ovos. Enquanto os dois examinam o achado, sem saber o que são as brilhantes formas ovais a seu redor, os ovos começam a eclodir. Logo a cabeça de Aladdin é capturada na boca de um Slime, e Alibaba o resgata. Enquanto isso, o resto dos ovos eclode, e Aladdin chama Ugo para fora de sua flauta. Eles usam as pernas de Ugo para correr o mais longe possível, e Aladdin manda o Djinn de volta para o Receptáculo Metálico, dizendo estar faminto por já ter chamado ele naquele dia. Os Slime alcançam os dois, agora com pernas gigantes e musculosas, e uma batalha se inicia. Quando os Slime notam dificuldade em enfrentar os dois, fundem-se no Slime Majestoso, que solta um Grito de Guerra e começa a cortar o chão enquanto Alibaba e Aladdin se desviam dos ataques. Aladdin chama Ugo novamente, e a luta parece se equilibrar, apesar do cansaço aparente do Magi. Aladdin promete a Alibaba que eles conseguiriam o tesouro da Dungeon, mesmo que tivessem de usar sua "carta na manga".[3] Ugo começa a juntar Rukh em suas mãos, tornando os pequenos pássaros visíveis para Alibaba. Depois, começa a emanar uma luz vermelha, e destrói completamente o Slime Majestoso com um golpe de Magia de Calor, criando uma cratera no local do impacto.[4]

Curiosidades Editar

  • Os Slime, assim como o Slime Majestoso, fazem referência à franquia Dragon Quest. As criaturas são denominadas no jogo como "Slime" e "King Slime", apesar de serem extremamente diferentes de suas versões em Magi.[5]

ReferênciasEditar

  1. Magi Volume 1: Edição em Português (Brasil), página 191 (JBC)
  2. Artigo de マギwiki (em japonês)
  3. Magi Noite 7, páginas 2-18
  4. Magi Noite 8, páginas 1-3

Também no FANDOM

Wiki aleatória