FANDOM

A cara de Sinbad aos 14 Sinbad jovem Ele nasceu e cresceu em Tison Vila do Império Parthevia. Quando Yunan e outros sentiu seu nascimento, Yunan chamou de milagre. Quando Sinbad tinha 14 anos, ele conquistou seu primeiro e primeiro Porão do mundo, que foi convocado por Yunan e lá seu pai perdeu a vida. Desde então, ele conquistou mais seis. Parece que ter mais de 7 Djinn não é permitido neste universo, porque agora nem ele nem quaisquer membros de sua família são autorizados a entrar Dungeons. Sinbad também atravessaram o mundo sete mares, daí o seu apelido: Sinbad, o Grande Rei dos Sete Mares, e fundou seu próprio país, Sindria.

Em sua adolescência, Sinbad treinou com o Yambala Gladiators, durante o qual ele aprendeu a usar magoi Manipulation, o que lhe levou um ano.

Gens jovens Sinbad e os 3 primeiros generais Durante suas viagens, ele recrutou todos os generais de sua futura Unido. Os cinco que são realmente os residentes permanentes de Sindria são Drakon, um ex-oficial no Império Parthevia que começou como inimigo de Sinbad, Hinahoho, um guerreiro Imuchakk do norte, Jafar, um jovem assassino que foi contratado para assassinar Sinbad, Masrur, um dos Fanalis Campeões da Reim Gladiator Colosseum e Yamraiha, um ex-aluno da Academia de Magia de Magnostadt. Sinbad também fez amizade com Sharrkan Amon-Ra, Pisti e Spartos Leoxses ao longo do caminho, embora estes três são tecnicamente ainda membros de outras nações.

anime Sinbad Jovem Recebendo a espada Tragédia Sinbad Jovem Sinbad mencionou que o ex-rei do Balbadd, Rashid Saluja, lhe ensinou muitas coisas, que incluíram como executar um país. No entanto, Sinbad não compreender verdadeiramente a responsabilidade até que ele experimentou uma certa batalha em que ele machucou Sindria e seus residentes. Ele perdeu alguém especial no conflito, bem como a situação entre Alibaba Saluja e Cassim. Rashid Saluja também lhe deu uma espada, que mais tarde passou para Alibaba como um incentivo para se recompor depois de ter perdido o seu caminho.

Judal Sinbad Passado passado complicada com Judar Ele tem um histórico ruim com Judar e Al-Thamen. Sinbad conquistou alguns dos Dungeons que Judar levantadas, e lutou com ele em várias ocasiões. Seu ódio da Al-Thamen é tal que ele mata todos os membros que ele enfrenta e esmaga as suas formas boneca após suas derrotas com nenhum remorso. Ele revelou a Ithnan que em algum lugar ao longo da linha, ele no meio do caminho "caiu na depravação", que lhe permite usar tanto Rukh branco e preto, embora a um preço muito alto  

Também no FANDOM

Wiki aleatória