FANDOM

Príncipe Imperial[1] (帝国皇子 Teikoku ōji?, tradução aproximada: "príncipe do império") é um título no mundo de Magi: The Labyrinth of Magic. Sua contraparte feminina é o título de Princesa Imperial.

Conceito Editar

Império Ko Editar

No Império Ko, o título de "Príncipe Imperial" refere-se a um dos filhos legítimos do Imperador de Ko, e é enumerado de acordo com a ordem de sucessão ao trono, sendo que o herdeiro aparente (nesse caso, "príncipe-herdeiro") é geralmente o "Primeiro Príncipe Imperial". Em Ko, Príncipes Imperiais são também fortemente relacionados com o título de General. O título geralmente continua com o Príncipe, mesmo após a morte de um Imperador. No caso da sucessão apresentada em Magi, houve uma exceção:

Quando Ren Hakutoku morreu, seus filhos Ren Hakuyu e Ren Hakuren (Primeiro e Segundo Príncipes Imperiais, respectivamente) também perderam suas vidas (no golpe de estado realizado por Al-Thamen). Como Ren Hakuryu (filho mais novo de Hakutoku, que sobreviveu ao golpe) ainda era jovem demais para entrar para a linha de sucessão, não se tornou herdeiro aparente, sendo que o título passou para seu tio, Ren Kotoku. Como Kotoku se tornou Imperador, seus filhos entraram para a linha de sucessão na frente de Hakuryu.

Império Remano Editar

No Império Reim, apenas um Príncipe Imperial foi apresentado. Nerva Julius Caluades, um dos Receptáculos Reais da Magi Scheherazade, é filho do desconhecido Imperador de Reim, e detentor do título. Seu "número" não foi apresentado, mas por sua posição no império, é provável que seja o "Primeiro Príncipe Imperial".

Detentores Editar

Abaixo, a lista de detentores do título de "Príncipe Imperial" conhecidos:

Nome Linhagem Número
Ren Hakuyu Ren Haku Primeiro
Ren Hakuren Ren Haku Segundo
Ren Koen Ren Ko Primeiro
Ren Komei Ren Ko Segundo
Ren Koha Ren Ko Terceiro
Ren Hakuryu Ren Haku Quarto
Nerva Julius Caluades Caluades Desconhecido

Títulos relacionados Editar

ReferênciasEditar

  1. Editora JBC: Magi - O labirinto da magia, Edição em Português (Brasil). Tradutor: Edward Kondo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória