FANDOM

Entai
Entai.png
Nome
Original 閻体
Leitura えんたい
Romanização entai
Alternativo
Título
Informação Geral
Ocupação Soldado
Afiliação Império Ko
Djinn
Magia
Habilidades
Informação Física
Idade 25
Gênero Masculino
Altura 203 cm (6'7)
Peso
Informação de Mídia
Estréia (mangá) Noite 49 (aparição)
Noite 50 (nome)
Estréia (anime) Episódio 11
Voz Kōhei Fukuhara
Galeria

Entai (閻体 Entai?, tradução aproximada: "portão do corpo") é um dos seres de Dungeon que serviram no exército do Império Ko.

Enredo Editar

Arco de Balbadd Editar

Entai contra Masrur.png

Entai luta contra Masrur em sua forma de elefante, equiparando-se em força ao Fanalis adulto.

Após a batalha entre Ugo e Judar ser finalizada pela Magia de Calor do Djinn, Ren Kogyoku chega ao local para resgatar o ferido Magi, acompanhada de Ka Kobun, Engi e Enshin. Ugo continua tentando atacar Judar e o grupo de Kou, e é rapidamente derrotado por Kogyoku, que usa sua técnica Vainel Arros com a magincorporação parcial de Vinea.[1] Aladdin ataca Kogyoku, que então percebe que as pessoas a seu redor eram aliadas do "monstro" que os havia atacado e manda Entai, Enshin e Engi atacarem a todos. Entai toma sua verdadeira forma e começa a derrotar membros da Gangue do Nevoeiro junto dos outros. Sinbad ordena Masrur para que o impeça, mas Entai entra em um impasse com o Fanalis, já que suas forças físicas se equiparam.[2] Kogyoku se prepara para magincorporar totalmente, mas é impedida pela manipulação de Magoi de Sinbad, e o Rei convence a Princesa Imperial a recolher seus aliados, terminando a batalha.[3]

ReferênciasEditar

  1. Magi Noite 49, páginas 9-18
  2. Magi Noite 50, páginas 1-8
  3. Magi Noite 50, páginas 13-17

Também no FANDOM

Wiki aleatória