FANDOM

AladdinMagArc

Aladdin atualmente no mangá.

Aladdin (アラジン, Arajin) é um dos quatro Magi da era atual e um Mago. Ele é filho do rei Salomão e da rainha Sheba de Alma Toran, e é comumente referido como o Enviado de Salomão. Foi criado por Ugo no Palácio Sagrado foi enviado a este mundo para combater Al-Thamen e evitar que o trágico incidente que destruiu Alma Toran se repita. Ele é o principal protagonista da série Magi.

AparênciaEditar

Aladdin Body Design

Aladdin aparência inicial mostrada no anime.

Editar

Aladdin tem um tamanho pequeno, cabelo azul meio grande e grandes olhos azuis, com uma franja que chega até sua testa e também uma longa trança. Aladdin possui um turbante mágico que geralmente usa como um tapete voador e também uma lácrima de rubi no meio de sua testa que está ligada ao turbante. Normalmente, ele usa um colete azul claro pequeno e aberto com ataduras amarradas ao redor de seu peito e calças árabes brancas inchadas e sem sapatos. Aladdin possui o Recipiente de Djinn de Ugo (Que no caso é a flauta) que fica pendurado ao redor de seu pescoço. Após Baba entregar seu cajado a Aladdin ele o leva sempre consigo assim como o usa também. Quando não usa fica em suas costas.

590399-magi 06 large 29

Aladdin atacando os peitos de uma garota que ele conheceu na caravana

História: Editar

Magi - 10 - Large 01

Cabeça de Ugo presa dentro do Palácio Sagrado

Tumblr md0xrxluoZ1r0je77o1 500

Aladdin e Ugo dentro do Palácio Sagrado

Aladdin é um dos 4 Magi atual e é um Mago! Ele é filho do Rei Salomão, que foi o maior, mais poderoso, forte e respeitado da história de Magi e filho da rainha Sheba de Alma Toran, e também o referido a: "Enviado de Salomão"! Foi criado por Ugo no palácio, com o objetivo de derrotar Al - Thamen! Para que o ocorrido de Toran não venha se repetir!

Ao longo de sua viagem conhece Alibaba e Morgiana, que viram seus melhores amigos, e companheiros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória